quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Desejos Proibídos

Não sei o que está acontecendo comigo nos últimos dias.
Desculpa-me, mas não consigo parar de pensar em você.
De verdade não sei o que é isso.
Coisas assim nunca tinham acontecido antes.
O desejo que tenho de te possuir é imenso.
Não estou conseguindo controlar o que sinto.
Tenho medo desse desejo.
Não posso deixar a carne me dominar.
Mas, me diz o que eu posso fazer?
Tudo o que faço, falo ou sinto me lembra teu rosto,teu corpo, teus lábios, teu cheiro...
Meu coração disparou.
Quero você aqui agora!!
Pela Deusa!
O que está acontecendo comigo?
Quero te sentir outra vez.
Não consigo não te desejar,
E o pior, é que a cada dia que passa,
Te desejo mais ainda.
Eu te quero aqui,
Comigo.
Quero sentir teu cheiro,
Sentir teus lábios,
Sentir teu corpo,
Teus cabelos em minas mãos...
Isso está a deixar-me louca todos os dias e todas as noites.
Te quero possuir.
Te quero aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário