sábado, 11 de setembro de 2010

Don't Leave me Alone


Você dorme, te observo.
02h50min da madrugada.
Estou sem sono...
Toda vez que te olho não acredito que durmo ao teu lado todas as noites.
Ainda não acredito que amo,
Ainda não acredito que sou amada.
Olho-te, acaricio tua face, e vejo a mulher da minha vida.
Tenho medo de te perder.
Tenho medo da solidão,
Medo de morrer sem você...
Você é a pessoa mais importante que existe.
Nada que os outros falem me influencia em te deixar.
Sei que me ama também, assim como eu te amo.
Não hesitarei em dizer a ninguém que minha vida é sua.
Fiz loucuras para estar ao seu lado.
Insanidades para te ver.
Confusões eu causei.
Diz-me que não vai.
Diz-me que para sempre ficará.
Diz-me que toda manhã acordarei e verei teu sorriso.
Não me faça derramar lágrimas outra vez,
Não me torture mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário