domingo, 12 de setembro de 2010

Vida Amarga

Mais uma vez fui fraca...
Mias uma vez me deixei levar pela presão.
Perdoe-me pelo que fiz.
Não consegui me segurar.
A dor foi tão grande que quiz acabar logo com ela.
E mais uma cicatriz em meu corpo e em minha alma,
para lembrar-me da difícil vida que tenho.
Problemas familiares,
com as pessoas que se diziam seus amigos,
e até comigo mesmo.
Só bebendo,fumando,
sem cuidar da saúde.
Nem sei se tenho fígado ainda,
muito menos pulmões.
Como se já não fosse o bastante,
ainda têm aqueles que julgam,
te apontam o dedo na cara,mas não fazem nada para te ajudar.
Ninguém no mundo pode te entender além de você mesmo.
Assim que tento empurrar a vida coma barriga,
por que nem força nos braços eu tenho mais.
As pessoas temem a morte,
eu penso o contrário.
Eu tenho medo da vida,
ela é mais cruel que a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário