sábado, 3 de julho de 2010

Noite de Sangue

Sorriso no rosto,
nada de felicidade.
Coração apertado...
Álcool no copo,
cigarro na mão,
e meu amor longe.
Só a lua pra me acompanhar.
Seu brilho me encanta,
me fascina,
me faz sentir mais forte a dor,
a solidão de estar trancada.
Empedida de tocar,
de beijar,
empedida de sentir o gosto,
e a maciêz de seu lábio.
A noite e a madrugada em claro,
á espera de meu amor.
Longe de mim ela está,
isso me dói,
mas me inspira...
Me inspira a sujar linhas e linhas
com minhas dores.
Saudades de seu toque,
suas mãos,
sua boca com seus doces beijos...
Garota,menina,mulher...
Enfeita meus sonhos,
solidifica minhas dores.
No que me resta de coração,
por você tenho amores.
Uma noite sem você,
é uma eternidade de dor e sofrimento.
Não sei o que é melhor:
sentir você comigo,
ou sentir a dor de não estar contigo.
Ás vezes quero os dois..

Nenhum comentário:

Postar um comentário